quarta-feira, 20 de abril de 2011

Thor: O Deus Do Trovão - 2011 Trailer Legendado

O mais novo filme de um herói da Marvel Comics tem estréia confirmada nas telonas do Brasil dia 29 de abril, na próxima semana e promete surpreender os fãs com efeitos especiais de tirar o fôlego! O filme tem direção assinada por Kenneth Branagh e grandes nomes no elenco, como: Anthony Hopkins, Natalie Portman, Rene Russo, Ray Stevenson e Chris Hemsworth. Confira abaixo a sinopse oficial do filme e o trailer final legendado:


"A aventura épica se estende da Terra nos dias de hoje ao reino de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir a Terra."



Por HCA®™

Um comentário:

AnjaDarks disse...

Ola! Aqui estou... Pelo que vejo visual novo no blog, adorei! Bom, sobre o Thor, confesso que estou ansiosa para assistir. Acredito que não vai decepcionar, o elenco é forte, os efeitos... agora é aguardar para ver de um modo geral. E não esquecendo do lance histórico, claro.

Bom, mais uma vez o blog está ótimo! E sempre que possível passo por aqui para ver.

Beijos e saudades. Até