sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cinema, Viagens e Locações - Parte II

Para aqueles que tiveram o prazer de assistir o filme Os Goonies na infância e que como eu, imaginaram uma aventura como aquela, este post traz imagens do filme e o local onde este foi realizado. Estou falando de Astoria, cidade litorânea que fica em Oregon, costa norte dos Estados Unidos. Cidade que ganhou fama e até hoje ainda é um dos pontos turísticos mais visitados de Oregon devido ao sucesso do filme. Abaixo vocês podem conferir a casa dos nossos herois mirins na famosa Docas Goon, durante o passar dos anos, a casa sofreu pequenas alterações, mas nada que mudasse seu estilo original. Continuando a viagem...os set jetters que querem seguir a trilha do Goonies pela cidade também não podem deixar de passar pelo belo parque natural Ecola State Park que circunda boa parte da cidade, de onde é possível avistar Cannon Beach, a famosa praia que aparece em boa parte do filme e o seu cartão postal, a Haystack Rock.

























Ecola State Park, Cannon Beach And Haystack Rock in Astoria, Oregon, EUA.

Para saber mais sobre estes lugares, visitem: Cannon Beach. Org e Oregon State Parks

8 comentários:

Luma Rosa disse...

Muito lindas as imagens e só demonstra o porque da escolha da locação para a realização do filme. Ampliando as imagens ficaram divinas!! Beijus,

Gremista Fanático disse...

Nossa guria só voce mesmo pra nos brindar com alta dose de nostalgia dessa forma, eu sou um fã dos Gonnies, um dos melhores filmes que já assisti, e essas imagens ai estao em minha mente, esses seus posts são demais, parabens, olha só aquela estrada entre o bosque, eu vejo ali a galera dos Gonnies descendo a ladeira de bicicleta, rsrs, valeu mesmo, grande beijo.

Saudações do Gremista Fanático

Max Coutinho disse...

Oi Angel!

Não vi os Goonies (ou pelo menos não me lembro de os ter visto)!

Quanto a Oregon...algumas das imagens que aqui apresentaste já me são familiares de um site de fotos de um fotógrafo de Oregon (se quiseres dou-te o link): tem praias maravilhosas!!

Obrigada por teres partilhado estas lindas imagens connosco :D!

Beijos, querida

Cristiane Marino disse...

Oieee

Acho que não vi esse filme, já li aqui mesmo sobre ele e fiquei na curiosidade, um dia ainda assisto rs.

Lindas imagens.

bjão

Luma Rosa disse...

Estou fazendo uma certa confusão e lhe pergunto: Por acaso tem outro blogue? Ou alguém mais assina CrazyAngel? Beijus,

Fabio Dj F.A.T. disse...

Oi anjo.
Como sabe, a reformulação do blog enfim terminou!!!
Então, se puder depois alterar o meu banner, eu agradeço.

Beijinhos.

Unknown disse...

Ok amiga, peço desculpas pela demora, pois com essa chuva fiquei sem internet. Mas então, quer dizer que agora vc terá novidades em breve! Arguadando...

Fabio Dj F.A.T. disse...

Jogo: CoD MW2 - Lançamento Full - Warriors Music